Lavatórios e banheiros em diferentes estilos para o “estilo e conforto” dos moradores

Marcenaria flutuante personalizada e bancadas de concreto ajudam a apoiar os espelhos também flutuantes em um banheiro principal. Lâminas de vidro jateados com algumas áeres espelhadase zonas translúcidas para  permitir a luz solar e trefletir durante o dia, permitindo ao mesmo tempo uma superfície espelhada para barbear ou escovagem matinal.

Corte diagonal da cuba branca com ônix nas paredes e pisos que criam um ar carmante em um banho secundário e menor. A pia é  elegante para apartamentos menores, a torneira de parede e um espelho completam a sensação Zen.

Porta com vidros e pisos de concreto adicionam o calor para os elementos mais frios, como os armários de madeira clara e cinza em tons de pedra. Armários Flutuantes e a parede faz com que a sensação do quarto pareça mais espaçoso e contribui para a estética global contemporânea.

Um banheiro cheio de personalidade é o clássico azul e branco – Digno de castelos o estilo ganha terreno em tempos de valorizar o estilo mais chic do momento.

O piso de cimento e seixos do banheiro joga as vistas sobre um local marítimo. As divisórias de vidro separam os compartimentos do chuveiro e vaso sanitário da área de banho principal, e propõe um estilo lúdico ao compartilhar a luz do sol dentro de recortes brincalhões ao mesmo tempo que estabelece uma privacidade privada separadando áreas. Este é um banho essencialmente atual.

Colocar a banheira no ângulo oblíquo permite um chuveiro na área mais luxuosa da peça.

Mar, grama verde, calcário, pisos e uma bancada com pia personalizada da mesma pedra essencial para o balcão são contrastes maravilhosos com os muros de pedra do tipo ‘Jerusalém’. Na banheira e chuveiro, uma única lâmina de vidro com dobradiças na parede para ser operacional no para entrar e sair.

O piso uniforme de visual de seixos ajuda a unir todas as áreas no banheiro tipo spa, com vistas panorâmicas sobre o externo (é claro que precisa ter esa possibilidade). A banheira de casal é separada do chuveiro e da área de banho por uma parede de vidro, com aplicação de lâmina como jato translúcido com recortes de bolhas lúdicas de diferentes diâmetros.

As bancadas de resina que contornam o armário suspensos definem o tom neste banho principal. Os pisos são de porcelanato branco. Um espelho emoldurado personaliza a parede e combina  com os armários além de se estender a todo o comprimento e altura do balcão, tornando o pequeno banho no dobro do tamanho e refletindo a luz natural. Um armário de fórmica oculto pode ser visto na parede oposta ao espelho.