Restaurante proporciona jantar em companhia de peixes

 Já pensou em um restaurante que consegue aliar boa comida, beleza arquitetônica e também uma bela paisagem submarina?  O Restaurante Submarino, situado em Valência na Espanha, consegue unir tudo isso e ainda proporcionar ao seus clientes uma experiência única.

O Restaurante  está localizado dentro do Parque Oceanográfico de Valência e fica aberto o ano inteiro. Os pratos são da culinária mediterrânea, mas com toques autorais de cozinha fusion, uma mistura entre ingredientes locais, diferentes técnicas de preparo e hábitos culturais distintos. A arquitetura do edifício chama a atenção pelas belezas exteriores, como o teto ondulado projetado pelo arquiteto Félix Candela, mas é realmente o interior que chama a atenção de todos. Ao entrar, nota-se a predominância de referências ao fundo do mar, como as enormes luminárias  que imitam águas-vivas e ocupam quase todo o salão central. Porém, o melhor do restaurante se percebe ao ir em direção às mesas, situadas no andar a baixo do hall de entrada.

O restaurante é circundado por um grande aquário em todo seu perímetro e devido a isso se pode obter uma experiência fantástica de comer no fundo do mar, tendo como cenário o contraste entre o azul da água e o prateado dos peixes.  As paredes de vidros ao lado das mesas dão realmente a sensação de que se está compartilhando o espaço com os peixes. A experiência de um ambiente totalmente diferente do tradicional é fantástica até mesmo para quem não tem preferência por peixes ou frutos do mar. É uma experiência gastronômica inesquecível.

http://maurenmotta.com.br/wp-content/uploads/2014/09/restaurante031.jpg

http://ftp.cafedelmarco.com.br/imagens/artigos/2014-10-19-205/restaurante051.jpg

http://www.hypeness.com.br/wp-content/uploads/2014/09/restaurante07.jpg

Fonte: Hypeness