ATHIVABRASIL ENTREGA ESCADARIA SILVEIRA MARTINS PARA A CIDADE DE NOVO HAMBURGO

A Athivabrasil faz hoje, às 18 horas, a entrega solene para a cidade de Novo Hamburgo, da escadaria Silveira Martins nos altos da rua Heller, próximo ao número 218. A escadaria foi totalmente remodelada, através de projeto do arquiteto hamburguense Rafael Spindler, que incluiu a adição de dois espelhos d’água, chafariz, novas árvores, câmeras de vigilância, deck contemplativo de madeira, bancos, reforço da iluminação e novo paisagismo.

O evento contará com visita guiada pelo espaço revitalizado e pela Casa Histórica Alles/Fisher que se localiza ao lado no residencial Piazza San Marco, recentemente construído pela Athivabrasil que também incorporou e restaurou esta importante construção edificada entre os anos de 1922 e 1924 e projetada pelo arquiteto Joseph Franz Seraph Lutzenberger.

O evento contará com as presenças do prefeito de Novo Hamburgo Luis Lauermann, do secretário de Desenvolvimento Urbano Moisés Medeiros, da representante do marketing da Athivabrasil Laci Todeschini, juntamente com o arquiteto Rafael Spindler e do síndico do Piazza San Marco  Sr. Marcelo Clark Alves.

Foto: Jorge Boruszewsky

Foto: Jorge Boruszewsky

ENTENDA MAIS SOBRE A PROPOSTA DA ATHIVABRASIL

Ao incorporar o terreno onde está localizada a Casa Histórica Alles/Fischer e ao lado da escadaria Silveira Martins, a Athivabrasil Empreendimentos Imobiliários percebeu a necessidade de dedicar especial atenção a estes dois importantes espaços urbanos de Novo Hamburgo. Eles foram o ponto de partida para a idealização e construção do Residencial Piazza San Marco, que prima pela eficiência arquitetônica, pela racionalidade e pela sustentabilidade ambiental e foi entregue no início deste ano.

A construção de uma única torre foi determinante para a criação de uma grande área condominial, estabelecendo dimensões generosas que garantem a qualidade dos espaços projetados. O projeto que incorpora alta tecnologia e sustentabilidade estabelece um novo conceito de morar, no qual a integração entre o passado e o presente determina um ambiente inspirador.

Foto: Jorge Boruszewsky