Normas de Desempenho do Chronos Residencial

As NORMAS DE DESEMPENHO do Chronos Residencial fazem parte da realidade e são objeto de reuniões com definições de ações, estudos e aplicações. Neste 21 de março participamos em parte de uma delas, onde foram definidas muitas necessidades e linhas a seguir neste mais novo empreendimento da Athivabrasil.

A pauta principal foi:
Fundações, Supraestrutura e Instalações Hidrossanitárias.
Foi discutido largamente sobre as características do concreto para a supraestrutura e todas as suas implicações, assim como foram feitas importantes observações sobre tubulações enterradas, os cuidados necessários com a execução de um perfeito  e correto berço e envelopamento das tubulações.

Dentre as inúmeras colocações e definições, coordenadas por Eduardo Frapiccini, no final da reunião foram estabelecidos os assuntos que deverão ser tratados nos próximos encontros, que já possuem um cronograma de ações e datas previamente marcadas.

Também esta sendo finalizado um site exclusivo de trabalho e relacionamento virtual para troca de documentos e informações entre os envolvidos, agilizando e facilitando os processos.