Passeio em Mercado de Antiguidades

Passeio em  Mercado de Antiguidades
Eu usei dois dias de minha vida para melhorar meus conhecimentos de mundo em lugares interessantes. Em um esforço de “lazer” e querendo alguma coisa especial de lembrança para trazer para casa, sempre com algum estilo é claro. Foi assim que  parei em um espaço brilhante… Visitei o Sunbury Mercado de Antiguidades em Kempton Racecourse.
Descemos na noite de segunda-feira, nos hospedamos no Hotel Premier e jantamos no Beefeater adjacente, aliás, um jantar surpreendentemente bom. Chegar na noite que antecede a feira, nos permitiu romper a madrugada e chegar às portas do autódromo por volta das 7h30. Isso significa que chegamos uma hora após a abertura… Neste momento, as pessoas já transportavam todos os tipos de itens de mobiliário e grandes objetos, parecia até “um bando de saqueadores”.  No início não achamos que a feira ia ser muito boa, vendo um monte de barracas perto da entrada eram mais parecidas com barracas do “ciganos itinerantes” do que um mercado de antiguidades, mas como fizemos o nosso caminho para as profundezas do mercado, cada vez foi ficando muito melhor. Descobrimos que à primeira vista “um monte de barracas” havia na verdade um conteúdo fanastico em cada uma delas… Depois de começar a ver os móveis, objetos e até as jóias em exposição.

A maioria dos feirantes foram muito simpáticos conosco até conseguimos convencê-los a levar todas as nossas coisas compradas, incluindo meu “cachorro de pedra” para o carro. Um comerciante em particular deu um brilho especial ao nosso programa, contando histórias obre tudo e eu gostava de ser chamado ‘menina’ por todos os robustos, os homens carecas.
Eu realmente não estava esperando para comprar qualquer coisa, mas dentro de um par de horas eu estava limpa de grana e tive que pedir emprestado o cartão do marido para comprar mais um conjunto de sal e pimenta em cristal esloveno e uma fruteira italiana de porcelana de três andares… Eu acho que quando você compra o primeiro item, você define com humor o prazer da quebra de inércia… E a despesa rola. Você tem que tomar decisões rápidas e instintivas, como o bom material vai muito rapidamente. Claro que ajuda ter uma lista do que você precisa, mesmo que apenas na sua cabeça, e eu consegui com sucesso para manter a outra mina que para um cão inesperado chinês.

Sunbury Antiques Markets sedia o maior e mais antigo mercado bi mensal no país, o Mercado de Antiguidades Sunbury. Realizada na segunda e última terça-feira de cada mês, o mercado oferece uma oportunidade fantástica para descobrir antiguidades fabulosos, bric-a-brac, livros, móveis, coleções, joias vitorianas e muito mais! Uma fábula!!!!
É mais de 30 anos desde a primeira Sunbury – Mercado de Antiguidades em Kempton Park.Começou em 1979 e graças à dedicação duradoura e entusiasmo do fundador Sue Cruttenden, passaram de força em força, evoluindo gradualmente para a maior e mais longa corrida em mercado, duas vezes por mês e são imensamente orgulhosos em ser reconhecidos como um dos principais mercados da Europa em antiguidades.

Sunbury Mercado de Antiguidades em Kempton Park atrai mais de 700 feirantes com 350 barracas ao longo de salas em interiores e mais de 350 barracas no drive-in fora da área. Há sempre uma vasta gama de produtos em oferta, incluindo mobiliário antigo, ouro e pratas, joalharia, cerâmica, moda vintage… Um jardim de coisas efêmeras, relógios, pinturas, livros câmeras e muito, muito mais. Não só atrair os interessados ​​no comércio de antiguidades, mas também apelar para colecionadores em geral, os compradores de suporte, designers de interiores e exteriores. O Horário de funcionamento é de 6h30min às 14h.