Divertindo-se com prazer e pouco custo

Se você já está cansado de todo final de semana ter que ficar gastando dinheiro com bebidas, baladas, táxi, enfim o que for e também já está sem paciência de sexta, sábado e domingo serem as mesmas coisas, uma boa opção para você é procurar programas alternativos. Pois é, as pessoas às vezes não se dão conta de que ficar em casa ou marcar reuniões na casa de  amigos pode ser super legal e extremamente prazeiroso, dependendo do caso você nem precisa gastar nada para isso.

Algumas alternativas de programas para o fim de semana são alugar filmes, reunir a galera para assistir com você, comer pipoca, brigadeiro, tomar sucos com as crianças e “jogar conversa fora”, você pode também realizar um churrasquinho entre amigos, onde com certeza as despesas podem ser divididas igualmente entre todos. Bom… o que vale é a imaginação, pois estando bem acompanhado seja por uma ou mais pessoas o fim de semana com certeza não será perdido!

Esses programas com amigos e de preferência familiares, são muito comuns na europa e EUA, podemos ver até nos filmes em que eles se reúnem ao redor de uma “churrasqueirinha portátil no pátio” para grelhar um “bifinho de hambúrguer” – O melhor de tudo é o fato de reunir pessoas com as quais gostamos de ficar e com algum alimento, termos momentos de “comunhão” muito especiais e iinesquecíveis.

Um lugar perfeito para isso será o espaço gourmet do Allegro Residencial… Um edifício feito em um local privilegiado, onde as pessoas precisarão de muito pouco tempo para chegar ao trabalho, escola, bancos, Igreja, shopping, academia ou até mesmo uma boa caminhada em Hamburgo Velho… Tudo há minutos pra poder usufruir de seu tempo ao invés de perdê-lo em locomoções. Imperdível… Fique de olho!!!