O minimalismo no design e na decoração

Os estilos e designs minimalistas são cada dia mais populares para o interior de nossas casas. Ainda que as pessoas possuam gostos distintos relacionados com o que se considera estético e elegante, as tendências minimalistas constituem uma das mais importantes e atuais para acertar sempre e manter um local clean e elegante. O sofá intitulado Anno (acima) não apenas preza pela pureza das suas linhas e pela sobriedade que transmite, mas também tem como característica a suavidade de suas curvas.
Confira mais imagens de decoração e objetos minimalistas a seguir:

A mesa auxiliar Rota, por exemplo, possui um design com um toque minimalista suscinto e cheio de funcionalidade. A criação é do designer Denis Santachiara.
A combinação do preto e branco é capaz de criar ambientes elegantes, modernos e cheios de estilo. Na imagem acima, um apartamento do tipo loft ideal para o homem cosmopolita: as cores combinadas com os delicados tons da madeira natural do mobiliário e do chão tão um toque totalmente urbanizado e atual.
Minimalizar também significa integrar. Com apenas 60 metros quadrados, o loft em estilo parisiense não possui paredes, criando um espaço aberto, “moldável”  e cheio de luz e harmonia. Destaque para a cozinha americana ao centro, que também serve como local de integração de todos os ambientes.