Dicas para embelezar a decoração de seus espaços externos sem muitos gastos

Não há dúvida de que o desenvolvimento das áreas ao ar livre é muito popular, mas isso não significa que devemos fazer uma decoração caríssima. Na verdade, um pouco de tinta e imaginação podem transformar seu quintal em um oásis.
“Quando sonham em um ambiente ao ar livre perfeito, as pessoas pensam imediatamente de um deck de madeira manchada com o seu mobiliário high-end, mas você pode fazer muitas coisas, de forma rápida e economias, para embelezar o espaço fora da uma casa “, diz Alison Goldman, diretor de marketing da CIL. Considere repintar o que já existe, por exemplo, o mobiliário de exterior, ou paredes, cercas e vasos de flores. “A adição de cor e pontos de interesse na decoração deixam o ambiente mais convidativo e relaxante visivelmente.”

Instalação de suportes de madeira e treliça pintado em vasos. Considere as suas cores. De uma olhada no seu ambiente geral e decoração da sua casa, a fim de estender o olhar para a área externa e, assim, ampliar sua sala de estar. É bom usar a cor para dar vida e interesse, mas sem exagero. O seu espaço ao ar livre é especialmente lhe trazer paz e relaxamento.