Um lugar para – Viver Bem Agora – e para sempre.

O mês de maio, é o mês dedicado às noivas e mães – Assim, pensamos nos relacionamentos à dois – Acontecem mais casamentos em maio do que em qualquer mês do ano.

Lembramos da frase famosa: QUEM CASA QUER CASA –  Isso continua sendo um fato. O que também é fato é a importância que as pessoas estão dando aos relacionamentos amorosos. Há alguns anos, as separações eram mais comuns e os casamentos aconteciam intempestivamente, agora percebe-se, até estatísticamente que as pessoas buscam de todas as formas – qualidade de vida e assim também acontecem as uniões – estas ocorrem com mais maturidade, afinal, todo mundo quer viver bem com o outro e isso em ambos os sexos. Outra constatação é que o casamento deixou de ser sonho das mulheres – Passou a ser também uma opção manifesta dos homens que querem dar sentido de permanência em suas vidas.

Dentro desta ótica, e sempre pensando em um lugar super especial de viver – neste maio – sugerimos o que teve, desde a mais tênue intenção de existir, o cuidado com tudo – com o existente e com o que se tornará em dezembro de 2013 – Piazza San Marco é um lugar, com certeza, para sempre.

Para vocês a música – Happily Ever After (Felizes para sempre)