Empreendimento Piazza San Marco se faz presente no evento de comemoração dos 180 anos da IENH

Dia 11 de maio ocorreu o XXVI Jantar de Integração da IENH. O evento foi realizado na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo – SGNH, teve como tema os 180 anos da Instituição, comemorados em 2012 e foi organizado pelas Associações de Pais e Professores – APPs das Unidades Pindorama, Oswaldo Cruz e Fundação Evangélica, em parceria com a IENH.

A Athivabrasil foi um dos patrocinadores do evento e aproveitou o momento para divulgar o seu Empreendimento Piazza San Marco através de uma brincadeira com origamis (clique aqui para baixar e imprima frente e verso), onde os donos dos origamis sorteados receberiam convites para assistir a uma peça teatral.

Os modelos da campanha do Piazza San Marco compareceram ao evento e, além deles, as imobiliárias Tudo Imobiliária e Wallau Imovéis também se fizeram presentes.

Veja abaixo algumas fotos do evento:



O evento também foi destque na coluna da jornalista Juliana Hennemann, no Jornal NH:

“O público que participou do jantar dançante da Instituição Evangélica na Ginástica saiu surpreso com as lembranças proporcionadas pelos organizadores. Uma sacola ecológica com mimos de todos os patrocinadores e uma foto tirada a recepção da festa. Ainda, um Jornal NH com as últimas notícias e um pão quentinho para o café da manhã”.