Praça da Criança é inaugurada em Gramado, uma obra executada pela Construtora Athivabrasil

A Prefeitura de Gramado inaugurou neste sábado a Praça da Criança, executada pela construtora Athivabrasil Empreendimentos Imobiliários.

praca-gramado

Participar e contribuir para o espaço comunitário, é uma das premissas da Construtora Athivabrasil. Por isto, esta praça foi totalmente remodelada e equipada pela construtora pois ela se encontra no espaço lateral a uma obra em andamento que tem à frente na Avenida Borges de Medeiros e a lateral na Rua Senador Salgado Filho. Ficando a praça, na esquina da Salgado Filho com a Rua Garibaldi.

praca-gramado2

A solenidade de inauguração, teve início às 10 horas da manhã de sábado 17 de dezembro de 2016 e contou com a presença do prefeito de Gramado, Sr. Nestor Tossit, o vice-prefeito, Sr. Luia Barbacovi e o Secretário de Esporte e Lazer, Sr. Birinha Moura, além dos representantes da Athivabrasil, engenheiro chefe Sr. Eduardo Frapccini e diretora de marketing, Sra. Laci Todeschini.

praca-gramado3

O evento teve apresentações de bandas escolares, distribuição de doces e teve a presença de diversas crianças da cidade e visitantes.

praca-gramado4