Os 3 Projetos de Arquitetura mais sustentáveis do EUA

Os três melhores exemplares mais sustentáveis de arquitetura do EUA, foram selecionados pelo Instituto Americano de Arquitetos (AIA) e sua Comissão do Meio Ambiente (COTE).

1. Estado de Arizona – Universidade Serviços de Saúde:

Universidade do Estado do Arizona (ASU) Serviços de Saúde é um projeto de reutilização adaptativa que transformou a clínica estéril e ineficiente existente em uma instalação de uma organização clara, eficiente e acolhedora. O projeto imbui as novas instalações com uma sensação de saúde e bem-estar que aproveita o ambiente natural. Desempenho energético do edifício é de 49% abaixo ASHRAE 90,1-2.007, superando a meta atual do Desafio 2030. A instalação obteve a certificação LEED Platinum e é um dos melhores desempenhos de energia no campus como evidenciado pelo Campus Metabolism interativo controlando o uso de recursos em tempo real web-ferramenta da ASU.

2. Bud Clark Commons:


Esse projeto LEED Platinum oferece uma continuidade de serviços para ajudar os sem-teto de transição em direção estável, condições de vida permanentes. A arquitetura ajuda a alcançar esse objetivo com um pátio público e de acesso a serviços de apoio; um abrigo temporário de 90 leitos; e uma entrada separada e segura para 130 eficientes e estúdios decorados para moradores de rua que procuram habitação permanente. O design do edifício visa desinstitucionalizar serviços e habitação para os mais vulneráveis. Características sustentáveis incluem em grande escala reciclagem de água, zero escoamento de águas pluviais, água quente solar, e um envelope de alto desempenho, resultando em economia de energia estimada em US $ 60.000 por ano.

3. Bushwick Inlet Park: