A incrível loja de coisas que você precisa ter promete deixar a sua casa bem mais legal

Não há muitas coisas mais importantes, no que diz respeito a bens materiais, que a sua casa. É nela que se revela seu verdadeiro “eu” e é ela que todos os dias estará lá, no mesmo lugar de sempre, para te receber. Sabendo disso, não há nada melhor que ter orgulho e prazer na decoração. Mais do que para um jantar de família ou café de amigos, a casa é uma forma de rejuvenescer seu espírito diariamente.

É por isso que matérias como a que fizemos sobre o “Apêbalada”, uma casa de um diretor de arte em São Paulo com uma decoração apaixonante (se não viu, dá uma olhada aqui), fez tanto sucesso. As pessoas estão cada vez mais atentas ao detalhe e procuram algo diferente, transformando a casa em mais um traço de personalidade.

A proposta da Incrível Loja de Coisas que Eu Preciso Ter é mesmo essa – juntar produtos diferenciados, criativos, únicos e personalizados a preços acessíveis. A loja é obra de um designer de produto e de uma publicitária e nasceu precisamente dos elogios que ouviam quando mostravam a própria casa. Assim, o que eles fizeram foi passar do hobby para o negócio.

A Incrível Loja de Coisas que Eu Preciso Ter tem desde aqueles produtos que você poderia encontrar num mercado do outro lado do mundo, e que sempre iria se arrepender de não ter comprado, até as peças artesanais da feira da esquina. Produtos importados ou 100% brasileiros, o que importa é oferecer às pessoas uma possibilidade de decoração verdadeiramente única e bem pessoal.

Além dos produtos, o site da loja tem uma área dedicada a pôsteres e também aqui com um diferencial matador – lá estão reunidas obras de artistas talentosos para venda, mas a impressão é feita sob demanda e o artista ganha participação nos lucros. Se também você tem trabalhos que gostaria de mostrar pra outras pessoas, é só mandar para os responsáveis avaliarem e, quem sabe, colocarem também pra venda. Uma forma interessante de divulgação e que leva respeito para os autores das obras.

Fonte: Hypeness