Música e seus efeitos

Você que adora música, já parou para pensar as coisas boas que ela pode trazer? Pois bem, ela faz com que a a gente sinta muitas sensações juntas. Quem não chorou escutando uma música que gosta muito ou se arrepiou?
A música nos ajuda e muito, até mesmo em relação com as pessoas. Veja quatro ações boas que a música pode causar!

     1º) Musica e exercícios
A música nos da mais pique para enfrentar a academia. Como a música nos distrai, consumimos menos oxigênio, realizamos com melhor desempenho as atividades físicas e por mais tempo.

 
     2º) Estudo da música
A pessoa que estuda ou estudou música tem mais facilidade de reconhecer o estado emocional de outras pessoas. Também tem melhor facilidade de expressar os seu próprios sentimentos.

 
     3º) A música como distração
A música ajuda a passar mais rápido o tempo, não concorda? Ele permite que você faça coisas sem perceber que se passou minutos ou horas. Ela ajuda muito  no relaxamento, como por exemplo, quando você faz uma massagem com sons de pássaros, rios…
   4º) Balada
Impossível falar de música sem falar de balada. Ela aumenta a sensação de adrenalina, dando mais resistência. Também, reúne amigos fazendo uma combinação perfeita de música + dança + amigos.

 

 

 

 

 

Então pessoal vamos aproveitar o tempo ouvindo uma boa música, para animar o dia e estarmos mais dispostos! E não esquecendo de ter cuidado com o volume do fone de ouvido, para não causar danos à audição!