Mesas de cabeceira criativas para otimizar espaços

Arrumada e bacana Cabeceira – Mesas de cabeceira com prateleiras funcionam melhor para fins de armazenamento. Esta cabeceira simples, mas trabalhada oferece uma superfície de mesa para uma lâmpada e uma coleção de elementos decorativos, uma gaveta para colocar itens menores, e uma prateleira mais baixa que mantém revistas, livros, celular e outros objetos que se queira à mão.

Mesa de Cabeceira flutuante –  Se você não tem o luxo a possibilidade de colocar uma mesa de cabeceira, crie uma prateleira prateleira flutuante que pode ter o detalhamento que combine mais com seu quarto – pode, como essa, colocar um painel ao fundo para colocar fotografias e outros. Assim ao lado de sua cama a pequena prateleira não ocupa espaço ainda oferece uma ampla superfície para colocar um despertador, material de leitura e objetos decorativos ao seu gosto.

Mesa “H” – Mobiliários estreitos adicionam uma quantidade surpreendente de armazenamento e exibem todos os objetos em um espaço limitado. Este console de mesa-de-cabeceira oferece muita área de superfície para mostrar e manter aberto e exposto colecionáveis ​​e outros bens. Uma lâmpada ilumina a cama para ler ou apenas manter um foco de luz depois das luzes de ambiente serem desligadas.

Uma criação dentro de um utilizável –  Criar uma mesa de quarto inesperada, mas conveniente é bem interessante. Às vezes, todo e qualquer canto precisa ser usado para guardar objetos, no caso este canto ao lado da cama possui um armário inteiro do chão ao teto, assim, deixar uma gaveta invertida ou com um tampoé uma solução charmosa para uma mesa de cabeceira. Preencha os armários superiores e inferiores com gavetas de roupas ou acessórios. Perfeitamente agradável e útil.