Vestindo paredes – bom gosto e história

Pratos decorativos de cores variadas podem criar um arranjo muito interessante quando pendurados numa parede. Misture diferentes tons, tamanhos e texturas. Os pratos mais dramáticos podem ficar no centro e pode-se pendurar os restantes em volta para criar um efeito mais poderoso. Outra forma interessante é a assimetria. Use ganchos de arame para pendurá-los.

Pendure telas pintadas, gravuras ou ilustrações com uma mesma cor ou motico e em tonalidade não muito constastante com sua parede. No caso de molduras largas, sempre num tom um pouco mais claro para criar um efeito original nas paredes vazias. Opte por telas de grandes dimensões ou um conjunto delas. As telas devem preencher o máximo de parede possível.

Uma opção de baixíssimo custo e super atual, são os adesivos de parede, que podem ser bem clássicos fazendo um efeito em toda uma parede ou em uma composição em uma parte específica da parede.

Vestir paredes, é uma forma simples de criar um novo visual em sua casa e/ou apartamento. Pode ousar a vontade, afinal será bem simples mudar outra vez, assim que achar que quer outro estilo ou cor. O bom é termos nas paredes um lugar bonito para pousarmos o olhar.