New Munich Exposição – Bauma 2013

Uma feira super especial – Putzmeister na Bauma 2013 – De 15 a 21 de abril 2013, New Munich Exposição.

Por mais de 50 anos, tem explorado com êxito as forças para desenvolver inovadores produtos de alta performance para a construção global, trabalhos subterrâneos e projetos de engenharia civil. Esta feira, a mais importante do mundo que ocorre a cada 3 anos, estará apresentando os frutos destes trabalhos e da experiência na exposição Bauma: Segundo eles, este ano esta especialmente interessante pois, “nós adicionamos uma dimensão completamente nova para as nossas bombas caminhão montado de concreto, bombas estacionárias e espalhadores de concreto, argamassa e máquinas de betonilha e dutos para materiais industriais, colocação de concreto e transmitindo escavado material.”

A Athivabrasil Empreendimentos Imobiliários e a Ópera Engenharia estão presentes na feira para ficarem um passo à frente em busca do que existe de melhor na área da construção civil.

O fascinante evento de Bauma

Máquinas gigantes em 555.000 m² de espaço de exposição com 3,256 expositores e 420,170 visitantes, Bauma é a maior e talvez a feira mais impressionante do mundo. No entanto, a feira líder indiscutívelmente internacional é tão apaixonante porque é muito abrangente. Dispõe de todos os setores, todos os líderes do mercado e muitas inovações.

Bauma 2013 | 30 Feira Internacional de Máquinas para Construção, Máquinas, Máquinas e Material de mineração, veículos e equipamentos de construção
15-21 abril 2013 em Munique – de  Seg-Sex: 9:30-18:30 e  Sábado: 9:30-16:30


A Munich Trade Fair Center situa-se junto à auto-estrada A94. Um sistema de roteamento dinâmico de tráfego mostra-lhe o caminho.

Sistema de Navegação / routeplanner  – Se você dirigir para Bauma 2013 de carro, todas as principais vias de acesso têm um sistema de orientação de tráfego moderno e sinais de que irá guiá-lo para o centro de comércio justo. O sistema de tráfego orientação irá mostrar-lhe a melhor maneira de chegar às áreas de estacionamento vários no Centro Munich Trade Fair. Se quiser ter todas as informações – Clique aqui e veja o site oficial.