Apartamento decorado começa a visitação

Neste sábado, iniciou a visitação ao apartamento decorado. Espaços que se ampliaram com a colocação de móveis, foi a opinião de todos.

Assim, com uma fechadura biometrica, abre-se a porta pivotante do apartamento do terceiro andar.

Para chegar ali, temos uma entrada cuidadosamente fechada, aos moldes de cuidar quem entra, mas permitindo que se veja a obra em andamento, afinal o edifício esta seguindo seu cronograma e ficará pronto em dezembro de 2013.

Além dos convidados das imobiliárias, estiveram conosco algumas pessoas que ja adquiriram seu imóvel no Piazza e, deles é que tivemos opiniões muito satisfatórias, por tudo o que diziam gostar e pela alegria de visualizarem a concretização de suas casas novas de uma forma bem concreta. O maior valor deste projeto é ver o quanto é bem racional e aproveitado o espaço e o tamanho grande dos cômodos. A  luz e a visão da cidade, apesar de ser apenas no segundo piso foi também um fator muito importante e feliz. Parabéns Betina e Maria José – arquitetas que executaram o apartamento decorado.
Convidamos amigos e pessoas que estejam procurando um lugar especial para morar que nos visitem. Agende com a imobiliária que lhe agradar e venha tomar um café conosco, você vai gostar.
Imobiliárias:
Partenon Iniciativas Imobiliárias
Tempo Imóveis
Tudo Imobiliária
Wallau Imóveis