Decoração com estilo minimalista e atraente

Decoração bonita e confortável não precisa ser cheia de coisas, mas simples, original, e também pode ser econômica. Móveis desnecessários também não precisam ser instalados ou adquiridos. Com uma base de puras paredes brancas fazer o projeto perfeito de interiores é bem fácil.

Sala de estar com sofás em tons neutros como bege e cinza, almofadas coloridas fazem ficar alegre e brilhante. A decoração é minimalista, clara e natural, é evidente que uma bela planta em vaso cria um doce clima. Luxo e estilo nesta casa pode ser visto a partir da barra lateral criada no braço do sofá, que inclui espelho e nicho para livros. Uma bandeja de café na “mesa”- puff central, deixa o estilo moderno, intimista e elegante.

Um olhar em um quarto de cores fascinantes (que você pode optar pela que gosta mais), onde o branco de fato é ainda a base e almofadas, enfeites e outros itens é que criam o clima descontraido e colorido. Os móveis modulares com prateleiras vazadas permitem uma infinidade de detalhes dentro do que cada um gosta de ter em sua casa.

A cozinha com cor de fundo branca novamente, com luzes montadas como repartição de espaços. Bonita e equipada com todos os aparelhos modernos, com simples cadeiras brancas e minimalistas banquetas com cromo esbanja charme neste balção de trabalho central.

A atmosfera é agradável, jovial e a decoração não possui uma infinidade de objetos, estes serão parte das histórias de cada um. Explore o estilo e faça para você um lugar bom de viver.