Solenidade de entrega simbólica de chaves do Residencial Piazza San Marco

Sendo que o Residencial encontra-se em fase final e com o cronograma de entregas personalizado em dias de entrega, a Athivabrasil convidou todos os proprietários para um evento de confraternização na área social que inclui a belíssima casa Alles/Fischer minuciosamente restaurada e mobiliada. O evento aconteceu ontem, dia 19 de dezembro
de forma especial aos proprietários, foram convidadas ainda as imobiliárias exclusivas e os colaboradores da área de engenharia e obras responsáveis pela execução.

Em uma festa intimista, a abertura foi de Maiquel Dilly – diretor da athivabrasil – onde afirma que o Piazza San Marco sempre se destacou por ser diferente, inovador e com qualidades ímpares. “Quando resolvemos entrar para o ramo imobiliário, nosso objetivo não foi apenas o de investir, mas também o de trabalhar em algo que acreditamos.  E toda a concepção do projeto do empreendimento nos motivou muito. Seguramente, o Piazza é um lugar que nós gostaríamos de morar. Cumprimentamos os proprietários e nos sentimos muito seguros em afirmar que todos estarão em um lugar muito especial. Agradecemos pela confiança e esperamos que sejam muito felizes com esta aquisição”.



Após entrega simbólica ao Proprietário Marcelo Alves, este, com a palavra, lembrou que ele, quando criança, brincava neste local. Foi escolhido para simbolizar a todos, porque foi o primeiro comprador a afirmar – Quero morar neste local!
Finalizando a solenidade, o Diretor Alessandro Dilly afirma que a athivabrasil tem como proposta de negócio ser uma empresa alicerçada na credibilidade, confiança, agilidade e inovação em seus projetos, buscando permanentemente estar comprometida com a satisfação e realização dos seus clientes. Possui ainda, compromisso total e irrestrito com o meio ambiente e não dispensa nenhuma inovação tecnológica em seus empreendimentos. Agradece a atenção e deseja que os proprietários sejam felizes com a aquisição.



Em um clima de muita alegria e simpatia, todos os proprietários  receberam seu cronograma de entrega com uma champanhe para suas festas de “casa nova”.
Confira AQUI todas as fotos do evento, na galeria especial de fotos.