Os benefícios de cada andar

É comum que haja dúvida na hora de optar pelo andar do prédio a ser comprado/alugado. São inúmeras decisões que nos levam a optar pelo apartamento perfeito, e de acordo com as necessidades de cada proprietário, o andar certo se encaixa melhor de alguma forma.
Em apartamentos mais baixos o preço é diferenciado, até 30% mais barato que apartamentos mais altos. Além da facilidade de locomoção, que muitas vezes até dispensa o uso do elevador. Para quem tem dificuldade na mobilidade, os andares mais baixos facilitam caso haja alguma queda de luz, é mais simples subir os lotes de escada, até mesmo para subir com as compras do mercado.
Em apartamentos mais altos a vista é privilegiada, o que, muitas vezes, não é realidade dos andares mais baixos. A luz normalmente é um incômodo nos centros urbanos, por ter muitos edifícios, acaba bloqueando a luz, nos apartamentos mais altos isso não é problema. Outro ponto também é o silêncio, por estar longe da rua, e geralmente a área comum do condomínio ser no térreo, os andares mais altos são avantajados pelo silêncio.