Gramado ganha um novo cartão postal

 

Nesta quinta-feira 16 de fevereiro a Região das Hortênsias reluz com o evento de lançamento do Golden Gramado Resort.

COMO PRIMEIRO GRANDE EVENTO DO ANO EM GRAMADO E COM A COBERTURA DE AMAURI JR., HOJE ÀS 20 HORAS ACONTECE O COQUETEL DE LANÇAMENTO DO EMPREENDIMENTO, NO ESPAÇO GOLDEN JUNTO AO HOTEL LAGHETTO PEDRAS ALTAS.

Gramado é um dos destinos mais preciosos do Brasil. Por isso, é nesta cidade, que mais parece o cenário de um sonho, que o Golden Gramado Resort Laghetto foi projetado e será construído. Quem vai a Gramado sempre quer voltar. E agora, poderá. O projeto foi pensado em cada detalhe para proporcionar momentos preciosos, valiosos e inesquecíveis. O sonho de férias é dourado e possível aqui entre os exuberantes vales e montanhas da Serra Gaúcha.

GOLDEN GRAMADO TRAZ NA BAGAGEM UM GRUPO COM OBRAS SÓLIDAS NO TERRENO DA HOSPITALIDADE.

LAGHETTO HOTEIS – Tradição em hospedagem que se iniciou em 1989. É a maior rede de hotéis da Serra Gaúcha, com sete hotéis em Gramado/RS, um em Porto Alegre e um em Bento Gonçalves, com 1.025 apartamentos administrados.

ATHIVABRASIL – A Athivabrasil Empreendimentos Imobiliários está a cerca de 10 anos no mercado, alicerçada na credibilidade e confiança, qualidade, agilidade e inovação em seus projetos, buscando permanentemente estar comprometida com a satisfação e realização das expectativas de seus clientes.

ALL PRIME – Empresa full service no ramo imobiliário, comercial e de shopping centers, gerencia sob medida todas as fases do empreendimento, desde a concepção, desenvolvimento, comercialização, implantação e administração.

WAM – Pioneira e líder absoluta no mercado de comercialização de cotas imobiliárias no Brasil, com 45% do Market Share de cotas do País, possui expertise no ramo de turismo de resorts nos principais destinos nacionais.

PRG – Com mais de 30.000 m² de obras concluídas em Gramado e Canela, busca trazer sempre a inovação em seus empreendimentos, preservando a qualidade que já é uma de suas marcas mais fortes, junto com a solidez e a seriedade nos negócios.

Sobre Gramado: A região das hortênsias é o principal destino turístico do Rio Grande do Sul e um dos mais visitados por turistas de todo o Brasil. Fazem parte delas as cidades de Gramado, Canela, Nova Petrópolis e São Francisco de Paula, todas ligadas por uma das estradas mais belas do país, a RS 235.

A Região recebeu predominantemente os alemães, que se apaixonaram pelo clima frio, que tanto lembrava a sua terra natal. A herança dessa colonização europeia está presente na arquitetura enxaimel, nos festivais locais e na maravilhosa e farta culinária.

O evento irá contar com a presença do Amaury Junior.

Confira aqui!