Athivabrasil patrocina Concurso de Pontes organizado pela Unisinos

A segunda edição do concurso estudantil de Pontes de Bambu, da Unisinos, realizada em 11 de novembro de 2016, foi um grande sucesso graças a participação e envolvimento de todos aqueles que acreditaram na proposta de uma competição desta natureza, no âmbito de nossa comunidade acadêmica.

E a Athivabrasil foi um dos grandes apoiadores e incentivadores deste concurso.

Mais uma vez, as expectativas foram superadas. De forma similar ao acontecido na edição inicial, o concurso contou com uma expressiva participação e aceitação dos alunos da Unisinos e, como novidade, de outras instituições de ensino superior e de nível médio da região, com inscrição e participação de 33 equipes competidoras.

Os resultados do torneio promoveram um bom espaço nos meios de divulgação, com notícias na rádio, no jornal e inúmeras postagens nas redes sociais, bem como participação em outros eventos voltados aos profissionais do setor da construção civil.

A parceria dos patrocinadores possibilitou a organização e realização desta atividade, a qual foi aprovada pela comunidade acadêmica, com muita satisfação. O sorteio de brindes e a premiação aos vencedores foram uma atração adicional.

pontes-de-bambu-fw

Os trabalhos e organização da III Competição já foram iniciados, que deverá ser realizada ao longo do 2o. semestre deste ano de 2017.