Outubro Rosa: arquiteta decora quarto com o tom deste mês

Para criar esta bela atmosfera de aconchego, Lindamar Elias decorou este quarto de casal com peças de décor e jogo de cama no tom de quartzo rosa.

A arquiteta Lindamar Elias tem uma carreira consolidada em design de interiores: dos seus 50 anos, 30 deles têm sido dedicados à profissão. Quando foi convidada pelo Mundo do Enxoval e CASA CLAUDIA para realizar esta produção com o tema Outubro Rosa, encarou o desafio com muito entusiasmo.

“Este quarto é direcionado a mulher atual, que é independente, trabalha muito e tem uma força imensa para vencer qualquer batalha que possa aparecer pela frente”, reflete sobre a campanha de prevenção ao câncer de mama.

O que chama a atenção neste ambiente é o forte uso do tom quartzo rosa em alta em muitas produções de moda – e que remete a emoção, afeto, romance e companheirismo, segundo a arquiteta. O quarto de casal mantém um bom equilíbrio entre masculino e feminino: as linhas retas e sóbrias são equilibradas pelo aconchego do jogo de cama e banho, que mesclam o rosa com um tom de cinza claro.

“A combinação destes tons garante elegância, harmonia e vivacidade ao espaço”, explica Lindamar. Confira o quarto e o banheiro na galeria de fotos abaixo:

Fonte: Casa.abril