Não é nenhuma surpresa que um cão adora jogar “bolinha” – mas um elefante?

Estas charmosas imagens mostram Bubbles, um elefante órfão resgatado, pegando a bola com a tromba para provocar Bello o labrador, que pode alcançar apenas até o joelho de sua amiga .

Ela mergulha em uma piscina de água, mas isso não impede o cão, que tenta fazer com que suas patas cheguem na bola subindo nas costas de Bubbles.
elefante 1
Bubbles, um elefante Africano de 32 anos, brinca no rio com seu melhor amigo Bello de 3 anos de idade labrador em Myrtle Beach Safari, South Carolina
elefante 2
Bella e Bubbles desfrutam de um jogo de captura nesta reserva de água, que é o lar de outras espécies de animais ameaçados de extinção
Quando ele joga a bola no ar, Bella salta para recuperá-la e em seguida, nada para fora com seu companheiro em perseguição.

“Eles só gostam de brincar juntos “, diz Bhagavan Antle, diretor do parque de vida selvagem na Califórnia, onde os dois amigos vivem.

Bubbles e outros amigos animais dali, são parte de um esforço de conservação da vida selvagem chamado “O Fundo Rare Species no sul da Califórnia”.

Best Friends Elephant and Dog play fetch in the river.Bubbles é um elefante órfão resgatado. Ele foi encontrado na Africa e levado de avião ainda bebê os EUA.
Ele pega uma bola com a tromba para provocar Bella a labradora que mergulha na água para apanhar e isso é parte de jogo favorito deles.

Bubbles estava entre os poucos animais órfãos que foram levados para os EUA, onde um punhado de instalações aguardavam sua chegada. A maioria dos órfãos foram mortos ou descartados devido a uma falta de alojamentos e cuidados na África

Antle descreve que entre ele e Bubbles foi “amor à primeira vista ” – acrescentando que o centro tinha pensado cuidadosamente sobre a adoção de um elefante que pode viver por 60 a 100 anos.
Agora 30 anos de idade e mais de 9 pés de altura, Bubbles pesa cerca de quatro toneladas .

-Este impressionante animal ainda encontrou a fama no cinema, estrelando em “Aventura no gelo II”, “Malaika” e em um vídeo musical de Janet Jackson.

elefante 4Bubbles brinca Bella com a bola antes de o par fazer uma pausa de seu jogo cansativo. Os amigos improváveis ??estão entre uma variedade de espécies ameaçadas de extinção no Instituto de grande perigo e espécies raras (tigres) na Carolina do Sul

elefante 5Bubbles estava entre os poucos elefantes órfãos que foram levados para os EUA a partir de África, onde um punhado de instalações aguardavam sua chegada depois que seus pais haviam sido mortos para tirar as presas por caçadores

elefante 6

elefante 7

elefante 8