Allegro Residencial – Um projeto concluido com muito cuidado e talentos

Assim como o nome foi o evento de entrega do Empreendimento do Allegro Residencial em Novo Hamburgo.

Neste final de ano, dia 18, houve a entrega simbólica e oficial do edifício. Com a presença dos novos proprietários, mais os colaboradores que fizeram desta obra um sucesso estavam presentes. Dentre tudo que vimos e ouvimos, queremos destacar os cuidados e o carinho com que este prédio foi construído.
O extremo profissionalismo de Arlete Mossmann a engenheira responsável pela obra e sua equipe, dentre eles os estagiários de engenharia e a Mestre de obras Janaína, certamente ainda temos que citar como colaboradores diretos o engenheiro Victório Carrara e o Assessor geral de obras da Athivabrasil Eduardo Frapiccini – como responsáveis por uma obra que não dispensou nenhum elogio. Desde os métodos construtivos até o projeto e a finalização.

Arquiteta Silvana, Arquiteto Alexandre e Engenheira Arlete

Falando em projeto, este foi do Arquiteto Alexandre Moraes, que fez o original e após a aquisição de mais terrenos, as ampliações, ajustes e afinamentos qualificando mais o primeiro. O resultado foi que a obra final, ainda passou por melhorias de extremo bom gosto e cuidado, dando ao prédio um visual ainda superior ao projetado “em papel” – confirmado por todos os corretores que fazem parte do time de vendas Athivabrasil. Dentre elas, a inclusão de vidros duplos, a princípio apenas nos dormitórios e posteriormente possível para as demais áreas, conforme o proprietário quisesse  – uma ampliação do espaço de lazer nas áreas comuns, substituição dos gradis por muros de vidros, inclusão de quiosques em madeira, entre outros.

A Arquiteta Silvana Londero, foi responsável por mobiliar e equipar as áreas comuns, temos certeza que também colaborou bastante com Alexandre, seu marido, uma vez são pares e dividem os louros deste belíssimo resultado.

Arlete Mossmann e estagiários

Silvana e Alexandre

Área da frente com os bancos de pedra e piso com paginação especial.

Finalizações da parte da frente.

Rosone do hall de entrada – obra assinada pelo artista Leonardo Posenato e escolhida pelos arquitetos

Arrumações e finalizações internas

Arrumações e finalizações externas do pátio dos fundos

Material de entrega – manuais e abaixo um mimo especial

Lindo e especial relógio colocado no Salão de Festas pela arquiteta Silvana Londero – abaixo à direita e a esquerda Laci Todeschini – profissional de marketing da Athivabrasil

A entrega e os proprietários

Veja toda a Galeria – Clique aqui