McDia Feliz 2013: Transformando Big Mac em sorrisos

Todos os anos, o último sábado do mês de agosto é dia de transformar Big Mac em sorrisos. Entretanto, o McDia Feliz – maior campanha em prol de crianças e adolescentes com câncer no Brasil – começa muito antes. O mês de junho marca o lançamento nacional da ação e o início das vendas dos tíquetes antecipados de Big Mac que, no dia 31 de agosto, poderão ser trocados pelo sanduíche nos restaurantes McDonald’s de todo o país.

Em Novo Hamburgo e São Leopoldo (RS), a campanha coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, visa captar recursos e concentrar esforços para a AMO Criança, a fim de contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantojuvenil. Quem quiser contribuir com a luta contra o câncer infantojuvenil já pode comprar os tíquetes antecipados de Big Mac na sede da Amo Criança, na Rua Vidal Brasil, 1695, Novo Hamburgo, no valor de R$ 11,50 cada.

A venda dos tíquetes antecipados representa uma importante parcela na arrecadação total da campanha McDia Feliz, composta ainda pela venda de sanduíches Big Mac no próprio dia, isoladamente ou na promoção (exceto alguns impostos), além de produtos promocionais. Empresas também podem aderir à causa encomendando tíquetes para clientes e funcionários.
Mais informações: (51) 3582.4800