Um charme de fazer em casa e curtir – decorando com livros e revistas recortados

Imagine colocar suas edições velhas de revistas ou qualquer outro tipo de publicação para um novo e bom uso: este é precisamente o Estúdio Jens Praet foi sintonia fina com velhas revistas desde 2007, quando ele criou as primeiras peças para a sua “Coleção Shredded” de mobiliário contemporâneo, que tem foi um sucesso estrondoso em todo o mundo.

Abóboras feitas de livros ou revistas velhas: apenas uma das várias decorações recicladas que você pode facilmente fazer em casa. Foto cortesia de Crafting mãe.
Reciclado livro abóboras
Todos os livros, enquanto eles ainda estão legíveis, devem ser doados para uma biblioteca ou escola onde eles podem continuar a ser utilizados. Mas, ocasionalmente, um livro será água danificado ou então com orelhas, ou simplesmente ter um conteúdo obsoleto que não pode ser compartilhado desta forma. Nesses casos, eu não posso pensar de uma maneira mais adorável de reciclá-los do que fazendo estas caprichosas abóboras de papel. Para fazer os cortes, pode-se envolver as crianças, filhos, todos os priminhos, sobrinhos e sobrinhas que aparecem durante as férias também!

Você pode pintar com aquarelas, e aplicar a folha em arame e papel  no centro. Quanto mais folhas tiver a peça, mais tempo ela ficará de pé e linda.