Bicicletas na decoração

Bicicletas, para além da sua principal utilização como um meio prático de transporte e de entretenimento, também têm sido usadas ​​como decorações. Bicicletas antigas eram muito apreciados e ainda são. Por causa de sua beleza, muitas reproduções foram feitas e ainda podem ser encontrados no mercado. Eles fazem decorações particularmente interessantes para o jardim. Vamos dar uma olhada em algumas idéias criativas para o uso de bicicletas em alguns jardins. Muitas vezes vemos bicicletas transformadas em plantadores. É um dos usos mais comuns para bicicletas vintage. Aqui estão alguns exemplos:

Aqui está uma bicicleta em bom estado que tem duas adições de cestinhas, uma de cada lado. Estes anexos são usados ​​como recipientes para plantas decorativas.

Se você é paciente e aprecia projetos especiais também pode pintar a sua bicicleta vintage e torná-la mais atraente. Permita que ela seja a estrela do jardim. {Encontrado em lisasretrostyle}.

Esta quase desapareceu por trás de todas aquelas belas flores. É como ela estivesse ali toda a vida… Para conquistar o mundo e torná-lo um lugar mais colorido.

Uma bicicleta velha também ficam bem perto da cerca, na distância. Dessa forma, todos vão se perguntar como ela chegou lá e todo o seu jardim vai ser admirado.

Este é um exemplo semelhante, desta vez com uma grande cesta na frente e com as encantadoras flores rosa dentro. Moldura vermelha da “bici” combina lindamente decoração do todo.

Aqui temos uma outra velha encantadora, desta vez com flores brancas que combinam com o espelho branco pendurado acima dela. O espelho reflete o resto do jardim e desta forma a decoração todo se torna mais interessante.

Outra idéia muito bonita é ter sua “bici” vintage descansando em uma árvore. Desta forma, a bicicleta e a árvore podem se beneficiar de presença uma da outra e, juntas, formam uma imagem magnífica.

Uma bicicleta enferrujada (feita especialmente) se integra perfeitamente em qualquer jardim. Para permitir que ela se destaque você pode usar flores mais delicadas em cores vivas e o contraste vai ser muito charmoso.

Esta também de ferro é muito bonita mesmo sem todas as plantas encantadoras que foram adicionados. É uma bicicleta muito agradável ao estilo de grades antigas com detalhes delicados e com um olhar global refinado e elegante.

Algumas bicicletas são bonitas como elas são, mas outros poderiam se beneficiar de uma nova camada de tinta colorida. As próximas duas apenas sofreram uma transformação. Uma foi pintada de amarelo e as flores utilizadas para decorar também são amarelas e desta forma a bicicleta se destaca e dá cor ao jardim. {Encontradas em piccsy}.

Esta foi pintada de vermelho. É uma cor que se adapta bem, especialmente com todas as decorações correspondentes.

E já que estamos falando sobre detalhes correspondentes, não há nenhuma razão para que duas bicicletas não poderiam ser usadas para formar uma decoração do jardim ainda mais atraente. Neste projeto de harmonização elas foram colocados em uma plataforma e decoradas com os mesmos tipos de flores.

Duas bicicletas são melhores do que um, mas que se você tiver mais do que duas? Bem … você pode usá-las todas. Basta olhar para essas enferrujadas usadas como cerca que separa duas propriedades. {Encontrado em thosebowmangirls}.


Este é um portão de jardim “bicicleta”. Duas bicicletas foram incorporados ao projeto do portã, elas ficam de frente e são soldadas a uma estrutura.