Design e arte pop como interferência em interiores

Um design de interiores e arte pop para espaços de trabalho em Amsterdã
O diretor de design Alrik Koudenburg e o artista-designer RJW têm colaborado para dar um novo estilo ao escritório de Amesterdã.  JWT, uma das agências de publicidade mais famosas, acaba transformando o seu espaço de escritório em uma pop museu, introduzindo verdadeira obras-primas da arte moderna em que o design e cor são dominantes. Uma área de cerca de 2000 metros quadrados, com um design colorido e alegre em seu interior e um poster gigante de um castelo de cabeça para baixo, pixel art com caracteres em gráficos 3D coloridos ou preto e branco, quadrinhos e desenhos animados em tamanho maxi, onomatopéias, salas de reuniões com janelas decoradas com a silhueta de intelectuais holandeses. A idéia de um espaço é criado pelo CEO da JWT Amsterdam que queria redesenhar completamente a organização da Agência, em vista da mudança iminente. Eles queriam abandonar a estrutura tradicional para estudar publicidade e construir um novo, a criação de três departamentos: Pensar, fazer e lançar.
“Pensar”
é o espaço de inspiração e criatividade livre: aqui vêm as ideias, estratégias horários.
“Fazer” é um espaço em que todos se movem “industriosamente” para organizar suas idéias e fazê-las de abstrato ao concreto com uma equipe de produtores, tanto para peças on-line como as de impressão.
“Lançar” é sim uma espécie de fábrica de manufatura digital, que traz à vida as idéias e conceitos desenvolvidos e organizados em fases anteriores. O resultado é que cada espaço tem uma grande personalidade que começa a partir da cultura pop de traduzir-se em arte real.