Início de um conceito que abrange múltiplos espaços – Arquitetura com mais de 50.000 metros quadrados

Projeto arquitetônico de mais de 50.000 metros quadrados busca criar um espaço verdadeiramente multi-funcional. O conceito começa a partir de instalações que contemplam desempenhos múltiplos e podem compartilhar programas em comum. É uma maneira de compartilhar o espaço público, como saguões e um teatro.

É interessante que apresenta um potencial interessante ao teatro e em partes facilita no desempenho da função do teatro. Vários tipos de estágios de desempenho podem ser criados por transformações do palco e instalações de câmara. Ao contrário de ter um palco para espetáculos fixos e compartilhar o espaço público comum, é uma forma de fornecer uma variedade de experiências para o público, bem como usar a casa de ópera como uma forma mais eficiente.

Para atingir este objetivo, foi desenvolvido um “cilindro” transformável não só para o estágio/câmara de função, mas também para a estabilidade estrutural. Múltiplos discos no “cilindro” podem se mover verticalmente dependendo do tipo e tamanho de desempenho que você precisa. Este movimento vertical também cria um vazio que permite a ligação visual entre andares de um modo que um desempenho pode ser mostrado ao público de várias maneiras. Veja as maravilhas desta construção: